segunda-feira, novembro 07, 2016

Valdeci Cavalcante permanece em hospital, mas está fora de perigo

Valdeci Cavalcante e sua esposa Rosângela estavam no
veículo, além do motorista.
O presidente do Sistema Fecomércio, advogado Valdeci Cavalcante, e a esposa Rosângela Cavalcante permanecem internados em Teresina, mas estão fora de perigo. O casal e mais duas pessoas sofreram acidente de trânsito na tarde de ontem (06) na BR-343, em Campo Maior, a 80 km ao Norte de Teresina.O casal foi submetido a exames que constataram algumas escoriações.

"Primeiramente, eles ficaram em observação, mas foi verificado que a pressão, a oxigenação e frequência cardíaca estão boas. O doutor Valdeci já fez ressonância, tomografia e está tudo bem. Eles só se machucaram com o acidente... afinal de contas, foi um acidente de carro, mas não correm riscos graves. Agora é só cuidar", disse Elaine Dias, diretora do Senac.

A picape do advogado capotou próximo à comunidade Alto do Meio. O motorista do carro de Valdeci Cavalcante teria tentado desviar de um veículo que vinha na contramão. "Um carro que vinha no sentido contrário foi fazer uma ultrapassagem irregular. O motorista ainda desviou, mas bateu no canto do carro e acabou ocorrendo o acidente", reitera Dias. 

Matéria relacionada: Valdeci Cavalcante sofre grave acidente de carro na BR-343

Assim que souberam da notícia, amigos do casal se deslocaram ao hospital. 
"Ao tomar conhecimento nos deslocamos imediatamente para o hospital para que a gente pudesse ter uma notícia mais verdadeira e não apenas aquela da hora do acidente. Para a felicidade nossa, todos os médicos disseram que eles estão totalmente fora de perigo", disse o deputado federal Júlio César (PSD).
Veículo em que estava o Casal Valdeci e Rosângela Cavalcante - Foto: Portal de Campo Maior
Jornal da Parnaíba com informações Notícia da Manhã/Cidade Verde

Nenhum comentário: