domingo, outubro 23, 2016

Parnahyba tenta contratação dos laterais Tiaguinho e Barata, ex-Altos

Diretoria abriu conversas com os dois jogadores, que passaram 2016 na Terra da Manga. Clube busca jogadores para reforçar base da atual temporada.
Barata era reserva, mas atuou em várias oportunidades pelo Altos em 2016 (Foto: Wenner Tito)
Tentando acompanhar a movimentação dos adversários, que começam a anunciar negociações e possíveis contratações, o Parnahyba também se lança ao mercado. Depois de confirmar o interesse em Thiago Marabá, a diretoria do Tubarão também abriu negociação com os laterais Tiaguinho e Barata, que disputaram o Piauiense e a Série D 2016 pelo Altos.

Leia também:
Tiaguinho foi destaque no Altos em 2016
(Foto: Luís Júnior)
Tiaguinho foi titular durante quase toda a temporada, sendo apontado inclusive como um dos melhores laterais esquerdos do estadual, mas foi dispensado por decisão da diretoria altoense por ato de indisciplina. Barata estava no banco de reservas, mas foi constantemente utilizado, tanto no Piauiense quanto na Série D. Os dois, agora, estão na mira do Tubarão.

- Estamos conversando com esses dois, mas ainda não assinamos nada – diz o diretor de futebol José Paulo.

Além deles, o clube ainda negocia o retorno do zagueiro Weslley, que defendeu a equipe em 2014, e mais dois atacantes. Alguns jogadores do Rio Grande do Norte, onde o treinador Fernando Tonet trabalhou no início do ano, também estão na mira, além de manter boa parte dos jogadores desta temporada. Tonet é o nome mais forte para assumir o Tubarão no Campeonato Piauiense.

Mais detalhes de contratações devem ser dados pela diretoria do Parnahyba após o arbitral marcado para esta terça-feira, no prédio da Federação de Futebol do Piauí, onde devem ser feitas as primeiras definições para o Campeonato Piauiense em 2017.

Jornal da Parnaíba com informaçoes de Wenner Tito/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.