sábado, outubro 22, 2016

Fernando Tonet deverá comandar o Parnahyba em 2017

Parnahyba próximo de anunciar retorno de Fernando Tonet para 2017.

Será a terceira passagem de Fernando Tonet pelo Tubarão  (Foto de Renneé Fontenele)
Depois de Picos confirmar Nivaldo Lancuna e o Altos anunciar Francisco Diá, o Parnahyba deve ser o terceiro clube piauiense a confirmar o treinador para o estadual. Fernando Tonet, que assumiu o Tubarão na Série D após a saída de Paulo Moroni e levou o time até a segunda fase, deve ser recontratado para comandar a equipe em 2017.  Ele, inclusive, trabalha na busca por reforços que se juntarão aos jogadores remanescentes do último ano.

Fernando Tonet assumiu o Parnahyba em junho para a sua segunda passagem pelo clube. Ele chegou para suprir a saída de Paulo Moroni, que foi para o Campinense, e comandou o time a partir da terceira rodada, classificando a equipe em segundo lugar no grupo A6 para a segunda fase. Nesta etapa reencontrou o CSA, que havia se classificado na liderança e terminaria a Série D como vice-campeão, e acabou eliminado. A marca deixada, no entanto, foi positiva. 
- Está quase tudo confirmado, tudo indica que deve ser o Tonet. É um excelente profissional, um cidadão excepcional. O trabalho dele na Série D agradou muito, é um cara que está sempre estudando, se atualizando – diz o diretor de futebol do clube, José Paulo.

Além de Tonet, muitos jogadores desta campanha também devem retornar ao Tubarão. Nomes como o lateral Thiago Granja, os zagueiros Marcos Gasolina, Gilmar Bahia e Didi, os meias Sorín, Luciano, Idelvando e Vitinho e o atacante Puxinha estão entre os que a diretoria tem interesse em manter para o estadual. 

A diretoria deve confirmar estas contratações e novos nomes para o Piauiense após o primeiro arbitral da competição, marcado para acontecer na próxima terça-feira, na Federação de Futebol do Piauí.

Jornal da Parnaíba com agências BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.