quinta-feira, outubro 20, 2016

Parnahyba revela desejo por Thiago Marabá: "Se encaixa perfeitamente"

Tubarão começa a prepara equipe para o piauiense de 2017.
O Parnahyba começa, nesta quinta, a busca por jogadores que poderão integrar a montagem do time de 2017. Contudo, mesmo antes de definir os rumos do perfil doelenco que estará à disposição, o presidente Batista Filho revelou, nesta quinta, que pretende contar com o meia Thiago Marabá na lista de novidades azulinas. Ojogador defendeu River-PI e Picos em passagens recentes pelo futebol do Piauí e deve disputar, a partir de domingo, a 2ª divisão do Campeonato Paraense pelo Gavião Kyikatejê. 

- Ele me procurou e a gente começou a conversar sobre essa possível vinda. Eu tenho interesse no trabalho dele e quero oficializar uma proposta ainda hoje. Acho o Marabá um grande jogador, desde quando esteve no River-PI. Ele tem tudo para dar certo aqui. Tenho certeza absoluta que ele dará certo. Um jogador deste tipo se encaixa perfeitamente – justificou Batista Filho. 

Interessado direto no acerto, Thiago Marabá deve atuar pela divisão de aceso do Paraense neste segundo semestre e ganhar ritmo após a pausa na carreira depois da disputa do Campeonato Piauiense pelo Picos. Cada vez mais próximo de retornar aos gramados, o apoiador reforçou a intenção de deixar um pré-acerto encaminhado para garantir a disputa do Campeonato Piauiense com a camisa azulina. 

Thiago Marabá na lista de novidades no Tubarão
- O Parnahyba é dos times grandes do estado, tem nome, sempre chega às fases finais de competição, e eu tenho vontade. Se for a oportunidade de voltar, topo sim. Tive uma passagem pelo Picos e não tive uma sequência tão longa por problemas particulares. Voltei a jogar, estou voltando a minha forma física para atuar pelo Gavião. Estou disposto a negociar com o Parnahyba e vamos conversar sobre isso – reforçou Marabá. 

Além de tratar sobre a contratação de jogadores, a diretoria do Parnahyba revelou que pretende se reunir nesta quinta para discutir o balanço financeiro deste ano. Depois de terminar em terceiro lugar no Piauiense, o Tubarão foi eliminado na 2ª fase da Série D, mas retorna à competição nacional na próxima temporada. 

Jornal da Parnaíba Com Agências BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.