terça-feira, setembro 27, 2016

Polícia prende suspeito de matar comerciante na Lagoa da Prata

O latrocínio ocorreu no início do mês quando o comerciante foi morto no quintal de sua casa.


Jean Cláudio Ramos de Andrade
A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que atuava no bairro Igaraçu onde vinha aterrorizando os moradores e pode ter descoberto o assassino do comerciante na Lagoa da Prata morto a pauladas no último dia 3 de setembro quando estava sozinho em casa e foi surpreendido pelos assaltantes com uma paulada na cabeça, morrendo no local.

Matéria relacionada:

Maykon Santos, um dos três presos durante a operação policial realizada na manhã desta terça-feira (27/09) no Conjunto Altair Athayde, Bairro Igaraçu, em Parnaíba afirmou que foi Jean Cláudio Ramos de Andrade quem matou o comerciante Valdinar Ferreira Ribeiro, 57 anos, que foi assassinado na madrugada de um sábado (03/09) vítima de latrocínio, no quintal de sua casa, na comunidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba. Os três jovens foram levados para a Central de Flagrantes.


Na oportunidade foi consumado um roubo seguido de morte, onde foi levado cerca de R$ 2 mil do comerciante e mais Hum mil reais de sua esposa, totalizando R$ 3 mil, além de relógio, botijão de gás, e outros objetos como uma furadinha para realização de jogos de azar.  De acordo com a informação, a vítima teria levado acima de 3 pauladas na região da cabeça que teve o crânio afundado.
Valdinar Ferreira Ribeiro, 57 anos, foi encontrado morto a pauladas no quintal de sua casa
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.