terça-feira, setembro 27, 2016

PM prende quadrilha acusada de furto e receptação

O grupo atuava no bairro Igaraçu onde vinha aterrorizando os moradores.

Maykon da Silva Santos, Jean Cláudio Ramos de Andrade e Sávio Sílvio da Cunha. A quadrilha vinha atuando no Bairro Igaraçu deixando a população aterrorizada.
A Polícia Militar desarticulou um grupo de furto e receptação na manhã desta terça-feira (27/09) no Conjunto Altair Athayde, Bairro Igaraçu, em Parnaíba. Os policiais prenderam Maykon da Silva Santos, 20 anos; Jean Cláudio Ramos de Andrade, 22 anos; e Sávio Sílvio da Cunha.

Segundo o sargento Francisco Miranda, há oito dias iniciou-se uma série de furtos nas residências e após investigações, os policiais chegaram até Maykon Santos, onde foram encontrados vários objetos furtados. Ainda segundo o sargento Miranda, Jean Cláudio Ramos de Andrade e Sávio Sílvio da Cunha eram quem faziam os furtos, além de outra pessoa identificada pelo nome de Isaac, que não foi encontrado.
Na oportunidade, Maykon Santos afirmou que foi Jean Andrade quem matou o comerciante Valdinar Ferreira Ribeiro, 57 anos, foi assassinado na madrugada de um sábado (03/09) vítima de latrocínio, no quintal de sua casa, na comunidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba. Os três jovens foram levados para a Central de Flagrantes.

Algumas vítimas também foram para a delegacia e para reaver os objetos furtados de suas propriedades. Inclusive um homem informou que Jean Andrade estava vestido com sua camisa e foi por conta da camisa que o grupo foi desbaratado. Inclusive, parentes do próprio sargento Miranda também foram alvo dos furtos e informou que foram em mais de 20 casas do Bairro Igaraçu.

Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.