sábado, setembro 03, 2016

Comerciante é morto a pauladas no quintal de sua residência no litoral

A vítima do crime hediondo foi morta no dia do seu aniversário.

A polícia militar registrou nas primeiras horas da manhã deste sábado (03/09) mais um crime envolvendo roubo seguido de morte. Desta vez a vítima foi um comerciante identificado como Valdinar Ferreira Ribeiro, 57 anos, natural de Buriti dos Lopes, que residia na estrada da Lagoa da Prata, numa casa localizada na zona rural da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O corpo do comerciante foi encontrado no quintal, ao lado de uma horta comunitária. Segundo informações, o comerciante realizava colheita na horta quando foi surpreendido e provavelmente reagido, tendo sido morto com várias pauladas, morrendo no local do crime.

Um dos cômodos da casa da vítima foi revirado pelos suspeitos. A polícia acredita ainda que mais de uma pessoa participou do crime e que o comerciante teria travado luta corporal antes de ser atingido.

O roubo seguido de morte, onde foi levado cerca de R$ 2 mil do comerciante e mais Hum mil reais de sua esposa, totalizando R$ 3 mil, além de relógio, botijão de gás, e outros objetos como uma furadinha para realização de jogos de azar.  De acordo com a informação, a vítima teria levado acima de 3 pauladas na região da cabeça que teve o crânio afundado.

Uma guarnição da policia militar comandada pelo cabo Ataíde esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência. A perícia técnica foi acionada e diligências estão sendo feitas na região para tentar localizar os suspeitos. O carro tumba do IML - Instituto Médico Legal - fez a remoção do corpo para realização da autopsia.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: