quarta-feira, setembro 14, 2016

Estudante é assassinado na porta da escola

Jovem de 18 anos é assassinado na porta de escola em Parnaíba.
Jerry Júnior de Sousa Silva, assassinada na porta do colégio em Parnaíba
Na noite desta terça-feira, por volta das 22hs um jovem estudante da Unidade Escolar Dr. João Silva Filho situada na Rua do Centenário no Bairro Piauí, em Parnaíba, identificado por Jerry Júnior de Sousa Silva, 18 anos, que residia à Avenida Pinheiro Machado, foi perfurado com pelo menos 5 estocadas de punhal na região da barriga.

Segundo populares ele entrou em luta corporal com outro aluno identificado por Kyuandre do primeiro ano que desferiu as facadas contra o jovem que foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu. Alunos daquele educandário contam que o agressor prometia tirar a vida da vítima. Após ser atingido com golpes na altura do abdômen, a vítima ainda tentou voltar para escola e chegou a cair na calçada já desacordado, mas ainda vivo. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas segundo relatos morreu dentro da ambulância.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas ao acusado que permanece foragido e que até o momento ainda não foi encontrado.

Matéria relacionada: Preso menor que matou estudante na porta do colégio.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local pra realização da perícia e em seguida liberou o corpo para que o carro tumba do IML – Instituto Médico Legal fizesse a remoção para a realização da autopsia e só então entregar a família para a realização dos funerais.

Familiares da vítima estiveram no local, juntamente com populares e estavam inconformados com a violência em plena escola.

A policia já identificou o acusado que tem o prenome de Kyuandre e trata-se de um garoto de 17 anos, o qual era desafeto da vítima. Há informações no local que o acusado de ter acertado a vítima com os golpes teria tido ajuda de um comparsa, o que a policia ainda não confirmou. As investigação prosseguem e assassino com seu provável cúmplice poderá ser preso a qualquer momento.

Motivo foi a namorada
Informações de pessoas ligadas aos dois informam que a motivação do crime foi por conta de uma namorada. O menor não se conformava em perder a namorada para a vítima e por isso teria tirado a vida do jovem.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: