quarta-feira, setembro 14, 2016

Preso menor que matou estudante na porta do colégio

Menor que tirou a vida de aluno foi preso nesta manhã e encontra-se a disposição da justiça. Matou por ciúme da ex-namorada.

O menor K.V.A de 17 anos que tirou a vida do jovem estudante Jerry Júnior de Souza Silva de 18 anos na noite desta terça feira (13/09) na saída da aula na Escola Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí em Parnaíba (PI), foi preso na manhã desta quarta feira (14/09). Ele está detido na Central de Flagrantes em Parnaíba. 

Autoridades Policiais devem falar com a imprensa sobre o caso. O jovem Jerry foi brutalmente assassinado com pelo menos cinco golpes de punhal que tirou sua vida em poucos minutos. 
Os motivos ainda são desconhecidos, mas segundo amigos de turma da vítima o acusado já prometia agredi-lo por desavenças.

Motivo foi a namorada
Informações de pessoas ligadas aos dois informam que a motivação do crime foi por conta de uma namorada. O menor não se conformava em perder a namorada para a vítima e por isso teria tirado a vida do jovem.

Pai tentou proteger e esconder o filho
Os policiais militares da Força Tática passaram a noite em diligências na tentativa de colher informações do paradeiro do menor até que descobriram o endereço do pai dele. A guarnição passou o serviço para a equipe seguinte que foi até a casa do pai do acusado.

O pai do garoto aso ser indagado disse não sabia e que, inclusive, seu filho tinha desligado o celular. Os policiais pediram o telefone ao homem e ligaram para o garoto no modo viva voz. Ele perguntou onde ele estava e o rapaz disse que estava ainda na casa da tia onde tinha sido deixado pelo próprio pai. Os policiais colocaram o homem no carro e foram até o endereço na Rua Fausto Bastos.

Tia também tentou esconder o sobrinho
A tia do acusado ainda tentou esconder o sobrinho, mas os policiais apreenderam o acusado em flagrante, que foi levado para a delegacia, junto com um punhal que teria sido usado no homicídio. Em momento algum prestou qualquer depoimento à imprensa, permanecendo todo o tempo calado. O acusado ficou a disposição da justiça e deverá cumprir medida socioeducativa.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: