sexta-feira, setembro 16, 2016

Assassino do estudante usou o Facebook para justificar o crime

Menor usou Facebook para justificar assassinato de estudante na porta de uma escola; A vítima ‘dava em cima’ da sua namorada, disse em depoimento.

O menor de 16 anos que teria matado um estudante com golpes de punhal na frente de uma escola na noite desta terça-feira (13/09), em Parnaíba, conversou com pessoas sobre o crime no Facebook um dia após o assassinado.

Jerry Júnior de Sousa Silva, de 18 anos, foi ferido no peito, e sangrando, ainda tentou voltar para a Unidade Escolar João Silva Filho, mas caiu na calçada, e desmaiou. Os dois estudavam na mesma escola e o crime aconteceu por ciúmes.

O suspeito foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes e no interrogatório disse que a vítima ‘dava em cima’ da sua namorada.

O menor de idade após cometer o crime conversou com amigos do seu Facebook, como se estivesse arrependido. Para uma garota ele disse que era ‘lamentável’ e que a vítima desde o começo do ano o incomodava. Na conversa a jovem o critica e diz que aquilo não era motivo para matar alguém.

Matéria relacionada:

O suspeito ainda está em Parnaíba, mas deve ser transferido para Teresina em breve.
Por Jhone Sousa/180grus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: