sábado, agosto 20, 2016

Veículo descontrolado bate em árvore e tomba na Samuel Santos

Veículo desgovernado capota na Rua Samuel Santos em Parnaíba; motorista fugiu pulando o muro do Cemitério São Sebastião.
O motorista evadiu-se do local abandonando o veículo que ficou em cima da calçada do Cemitério São Sebastião.
Um veículo modelo Pálio Fire - ano 2010 - com placa de Teresina - capotou por volta das 20hs deste sábado(20) na rua Samuel Santos, ao lado do cemitério São Sebastião da Tabajara.

O condutor evadiu-se do local pulando o muro do cemitério. Uma equipe de moto patrulhamento comandada pelo cabo Paixão e policiais da FT, faziam buscas nas redondezas e no interior do cemitério para localizar e prender o condutor do carro acidentado.

Segundo policiais, o condutor é conhecido como “Nego Regis” e estaria fugindo de uma perseguição de dois homens quando bateu no meio fio e em seguida tombou o veículo modelo Fiat Pálio, placa HMY 3479, Teresina/PI de cor cinza, possivelmente roubado hoje na capital. “Nego Régis” pulou o muro do cemitério para fugir dos seus perseguidores.

Segundo o Portal Costa Norte, três homens estavam dentro do veículo que seguia sentido centro da cidade, quando foram perseguidos por um motoqueiro e houve a troca de tiros. Durante a ação, o condutor do Fiat perdeu o controle e colidiu na calçada do cemitério, provocando o capotamento. 


A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas dentro do cemitério e conseguiu localizar apenas um dos passageiros do carro. Os outros suspeitos e o condutor da moto conseguiram fugir.

O veículo ficou capotado lateralmente na calçada do cemitério entre uma árvore e um poste da Eletrobras.

Policiais militares da divisão do trânsito do 2º BPM Major Osmar permaneciam no local fazendo o levantamento do acidente.

O motorista perdeu o controle do veículo ao colidir na calçada do cemitério em frente à auto- elétrica Ivanaldo, momento que ficou desgovernado e subiu à calçada novamente cerca de 30 metros depois, então capotou, colidindo contra uma árvore.

Edição do Jornal da Parnaíba (Foto: WatsApp)

Nenhum comentário: