domingo, abril 03, 2016

Jovem é assassinado com três tiros no bairro Pindorama, em Parnaíba

A Polícia suspeita de que o atirador foi o ex-companheiro da mulher que ia na garupa da moto.

Lucas Gomes da Silva, vítima dos disparos. (FOTO: Portal do Catita. 2014)
Por volta das 20h30min deste domingo (03/04), um jovem identificado como Lucas da Silva Gomes (25), vulgo "Gelinho", que residia na rua Guaporé, bairro Piauí, foi vítima de três disparos de arma de fogo na rua Melvin Jhones, no bairro Pindorama, em Parnaíba, vindo a óbito ainda no local.

A namorada de Lucas, identificada apenas como Jeane, foi atingida por um tiro e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A polícia trabalha com a hipótese de uma tentativa de feminicídio seguida de homicídio. A suspeita é de que o ex-companheiro de Jeane, identificado por Francisco Antônio dos Santos Marques, por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois, tenha sido o autor dos disparos que feriram a mulher e vitimaram fatalmente o jovem.

Lucas Gelinho” tinha passagem por tentativa de homicídio, posse de drogas e roubo de veículo.

Informações dão conta de que o casal se deslocava em uma motocicleta pela citada rua, quando foram perseguidos pelos elementos. O acusado e um comparsa se deslocavam em um motocicleta de cor e modelo não identificados. O casal foi alcançado por trás da Sertepa Autocenter, onde recebeu os disparos efetuados pelo bandido. O acusado e seu comparsa encontram-se foragidos.

Até o presente momento, estas são as únicas informações acerca desta ocorrência. A Perícia Criminal esteve no local para as primeiras impressões.

Nossa equipe foi até o local do crime para apurar os fatos. Em breve, mais informações sobre este caso de violência. Aguarde!

Por Pedro Hoffman para o Portal PHB em Nota
Fotos: Bolivar Santos
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: