segunda-feira, abril 18, 2016

Melissa Albuquerque é eleita Miss Parnaíba 2016

A estudante de Psicologia da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), Melissa Albuquerque, 21 anos, foi eleita na noite de ontem (17/04) a Miss Parnaíba 2016. A modelo que é a atual Garota AK, desbancou outras seis candidatas e agora irá representar a beleza da mulher parnaibana em todo o Estado.  Com alta aceitação nas passarelas, em dezembro do ano passado a bela parnaibana que mede 1,68, quase levou a faixa ao se classificar em segundo lugar no concurso Garota PHB 2015.

Muito emocionada, Melissa disse se sentir honrada com o título e que estará sempre disposta a representar bem a cidade de Parnaíba. “Estou extremamente feliz com essa conquista. É um sonho realizado poder representar a minha cidade e agora vou continuar me esforçando para levar a beleza da mulher parnaibana também em outros concursos, como o Miss Piauí”, afirma.


O organizador geral do evento, Danilo Regis, comparou a realização do concurso como um filho que ele criou, viu crescer e que agora seguirá uma nova jornada. “Quando cada modelo é eleita, sinto como se fosse uma filha que criei e que agora seguirá uma nova vida, que é a vida de miss”, disse.
Aclamações.

Durante o desfile alguns modelos foram aclamados. Klênya Cunha foi aclamada Miss Teen Piauí Universo, Luís Otávio como Mister Parnaíba 2016 e Jônatas Silva como Mister Tur Piauí 2016.
O evento aconteceu no Sesc Beira Rio, com a presença do atual Mister Teen Ceará, Eliab Dantas, além de várias personalidades da cidade, como o vereador Gustavo Lima, modelos e empresários.

























Por Luzia Paula | Fotos: Jornal da Parnaíba


Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------