sábado, janeiro 03, 2026

Marido suspeito de agredir médica é preso pela polícia em Luís Correia

O homem suspeito de agredir a própria esposa, uma médica que teve a identidade preservada, foi preso na noite desta sexta-feira (2). O caso havia sido registrado na madrugada da quinta-feira (1º) e vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba, as agressões aconteceram dentro do carro do casal e teriam sido motivadas por ciúmes por parte do suspeito.

Veja:

De acordo com a delegada Júlia Leite, após o episódio, a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde recebeu atendimento médico.

“A ocorrência foi registrada e a vítima ouvida na Central de Flagrantes. O delegado plantonista solicitou medida protetiva de urgência em favor da vítima. O inquérito policial foi instaurado e serão realizadas oitivas de testemunhas e demais diligências”, informou a delegada.

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas que estavam com o casal momentos antes das agressões, além das pessoas que prestaram socorro à médica, devem ser ouvidas durante a investigação.

“O que foi apurado até o momento é que houve uma discussão motivada por ciúmes por parte do autor, que culminou na agressão contra a vítima dentro do veículo”, acrescentou a delegada.

Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, de 36 anos
A médica passou por atendimento hospitalar e realizou exame de lesão corporal. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso na noite desta sexta-feira (2). O caso segue sob investigação.

Por Iamercia Rocha | cidadeverde

Nenhum comentário: