Em vídeo publicado nas redes, o parlamentar afirmou que a proposta teria sido encaminhada “no apagar das luzes de 2025”, de forma unilateral.
Uma nova polêmica envolvendo a gestão do prefeito Francisco Emanuel ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias de 2025. O vereador David Soares usou suas plataformas digitais para denunciar o envio, à Câmara Municipal, de um projeto que cria a chamada taxa do lixo, sem diálogo prévio com o Legislativo ou com a população.
Em vídeo publicado nas redes, o parlamentar afirmou que a proposta teria sido encaminhada “no apagar das luzes de 2025”, de forma unilateral. Segundo Davi Soares, a medida representa a criação de mais um tributo que pode pesar diretamente no bolso dos moradores de Parnaíba.
“Sem conversar com ninguém, sem dialogar com ninguém, o prefeito encaminhou para a Câmara a criação de mais um tributo para você pagar”, disse.
O vereador destacou ainda que pretende atuar para barrar a proposta, defendendo que o debate seja feito de maneira aberta e responsável. “Nós vamos tentar resistir de forma transparente e fundamentada para que essa conta não seja repassada à população”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.