terça-feira, novembro 11, 2025

PRF flagra condutor embriagado e sem habilitação durante fiscalização em Parnaíba

Homem de 57 anos foi detido após ser flagrado dirigindo uma motocicleta sem capacete, sob efeito de álcool e sem possuir habilitação.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 57 anos por dirigir sob efeito de álcool e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na tarde da última segunda-feira (10), durante fiscalização na BR-343, em Parnaíba-PI.

A abordagem ocorreu por volta das 14h30, no km 33 da rodovia, quando os policiais flagraram o condutor transitando em frente à Unidade Operacional da PRF sem o uso do capacete de segurança. A equipe iniciou acompanhamento tático e realizou a abordagem no km 28, nas proximidades do povoado Baixa da Carnaúba.

Durante a fiscalização, os agentes constataram que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi conduzido até a unidade da PRF para realização dos procedimentos cabíveis, quando foi verificado também que o homem não possuía habilitação e que o veículo, uma motocicleta de cor vermelha, não estava devidamente licenciado.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. O veículo foi removido ao pátio credenciado para regularização.

Nenhum comentário: