Pages

quarta-feira, novembro 26, 2025

Empresário sofre tentativa de homicídio em via pública em Parnaíba; veja o vídeo

O ataque aconteceu em frente à locadora de veículos que ele administra, no bairro Rodoviário.

Empresário Bruno Tupinambá sofreu tentativa de homicídio a tiros em Parnaíba | Foto: Reprodução | Instagram

O empresário Bruno Tupinambá de Moura, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na tarde de terça-feira (25) em Parnaíba, no litoral do Piauí. O ataque aconteceu em frente à locadora de veículos que ele administra, no bairro Rodoviário.

VÍDEO

Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens chegando em uma moto. O passageiro desce já atirando várias vezes na direção do empresário, que está acompanhado por outro homem. Ao perceber o perigo, Bruno corre, se abaixa atrás de um carro branco e consegue escapar. O atirador ainda corre alguns passos atrás dele, mas desiste e retorna para a motocicleta, fugindo com o comparsa.

O QUE DIZ A POLÍCIA

O 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que ninguém ficou ferido e que está em diligências para identificar e capturar os autores dos disparos. Os policiais foram ao local, fizeram os procedimentos e acionaram a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Horas após o ataque, Bruno Tupinambá gravou um vídeo para tranquilizar amigos e familiares. Ele disse que está bem e que já fez todos os procedimentos legais. “Eu já tô em casa, tá? Tá tudo bem comigo, a gente fez todo o procedimento legal para tentar entender o que aconteceu e o que motivou essas pessoas”, falou.

Ele afirmou que vai passar alguns dias afastado do trabalhado. “A loja amanhã funciona, não vai ser em horário normal… Amanhã eu não vou estar na loja. Vou passar uns dias sem pisar lá, até tentar resolver e identificar exatamente o que foi que aconteceu.”

Bruno também comentou que viu boatos e informações falsas circulando sobre o caso, mas frisou que "a verdade prevalecerá". “Vi alguns comentários que são totalmente inverdades, totalmente mentiras. A verdade prevalecerá. A gente precisa trabalhar, focar nas nossas coisas e seguir nossos objetivos. As pessoas que estavam desejando meu mal, sinto muito por vocês. Estarei de volta sorrindo, graças a Deus”, falou.

Por: Ananda Soares | meionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.