quinta-feira, novembro 27, 2025

Empresário se pronuncia após sofrer tentativa de assassinato em Parnaíba

Bruno Tupinambá contou que ficará alguns dias longe do trabalho até que a situação seja esclarecida.

O empresário Bruno Tupinambá de Moura, de 26 anos, se pronunciou após ser alvo de uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira (25), em Parnaíba, no litoral do Piauí. O ataque aconteceu em frente à locadora de veículos onde ele trabalha, no bairro Rodoviário.

O QUE ELE DISSE

Horas depois do atentado, Bruno divulgou um vídeo nas redes sociais para atualizar familiares e amigos sobre seu estado. Ele afirmou que não ficou ferido e que já procurou as autoridades. “Eu já tô em casa, tá? Tá tudo bem comigo. A gente fez todo o procedimento legal para tentar entender o que aconteceu e o que motivou essas pessoas”, disse.

O empresário contou que ficará alguns dias longe da loja até que a situação seja esclarecida. “A loja amanhã funciona, não vai ser em horário normal… Amanhã eu não vou estar na loja. Vou passar uns dias sem pisar lá, até tentar resolver e identificar exatamente o que aconteceu.”

Bruno também falou sobre boatos que circularam nas redes após o ataque e negou qualquer informação falsa envolvendo seu nome. “Vi alguns comentários que são totalmente inverdades, totalmente mentiras. A verdade prevalecerá. A gente precisa trabalhar, focar nas nossas coisas e seguir nossos objetivos. As pessoas que estavam desejando meu mal, sinto muito por vocês. Estarei de volta sorrindo, graças a Deus.”

Ataque foi registrado por câmeras

Vídeos de segurança mostram dois homens chegando em uma motocicleta. O passageiro desce e dispara várias vezes em direção ao empresário, que estava acompanhado de outra pessoa. Nas imagens, Bruno corre, se abaixa atrás de um carro branco e consegue fugir. O atirador ainda tenta perseguir, mas logo volta para a moto, e a dupla foge.

A Polícia Militar informou que nenhum dos envolvidos foi atingido pelos disparos. O 27º BPM esteve no local, recolheu informações e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que agora conduz a investigação.

Segundo a PM, as equipes seguem em diligência para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do ataque.


Por: Ananda Soares

Nenhum comentário: