Pages

quarta-feira, novembro 05, 2025

Criança baleada na cabeça em Parnaíba passa por cirurgia; pais são faccionados, diz polícia

A mãe da criança também foi baleada na perna e vai passar por cirurgia.

Criança baleada na cabeça em Parnaíba (Foto: Reprodução)

O menino de seis anos baleado na cabeça, na noite de terça-feira (4), em um bar de Parnaíba, passou por cirurgia no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) e está estável. A mãe da criança também foi baleada na perna e vai passar por cirurgia, segundo o 27º Batalhão de Polícia Militar.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem armado se aproxima de um grupo e dispara duas vezes. As pessoas correm assustadas e o menino cai no chão, ferido. Após os tiros, o suspeito foge.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime foi cometido por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e atirou contra uma família. Os suspeitos fugiram em seguida.

“O alvo dos criminosos era o pai do menino, dono do bar onde aconteceu o tiroteio. Ele e a companheira, que usa tornozeleira eletrônica, são apontados como integrantes de uma facção criminosa da região. Na fuga, o bandido deixou vários pertences no local, inclusive o próprio celular”, informou o major Valdecir Galeno, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Militar realiza buscas para encontrar os suspeitos. A Polícia Civil do Piauí vai investigar a motivação do crime.

Por Alysson Camurça | portalclubenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.