sexta-feira, outubro 24, 2025

Dentista de Parnaíba sofre acidente de moto próximo a Buriti dos Lopes

O cirurgião-dentista Dr. Kavio sofreu um acidente de moto na manhã desta quinta-feira (23/10), na curva do Pirangi, em Buriti dos Lopes. O profissional perdeu o controle do veículo e caiu, sendo socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

Os primeiros exames apontaram fratura no fêmur esquerdo, descartando suspeitas iniciais de lesão no joelho. O dentista segue em observação médica e deve passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Dr. Kavio é filho do ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Dr. Joaquim Narciso, e é bastante conhecido na região por sua atuação profissional e envolvimento comunitário. Apesar do susto, o quadro de saúde do dentista é considerado estável.

Nenhum comentário: