segunda-feira, setembro 22, 2025

Vídeo: homem invade pronto-socorro para tentar agredir mulher e danifica sala no litoral do Piauí

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o homem fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado.

Um homem invadiu um pronto-socorro no sábado (20), em Parnaíba, no litoral do Piauí, procurando por uma mulher que havia sido atendida no local. Sem encontrá-la, danificou uma das salas e fugiu em seguida.

Segundo o major Valdeci Galeno, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), a mulher buscou ajuda médica após ser agredida durante uma briga em uma casa de shows.

Ainda conforme o major, o homem, que também estava na festa, foi até o pronto-socorro para tentar agredi-la novamente. Como não a encontrou, derrubou uma estante e quebrou objetos em uma das salas.

"Duas mulheres que são de facções diferentes brigaram. Ela foi levada para o pronto-socorro e um indivíduo foi realmente para tentar atingi-la, mas não conseguiu", detalhou o comandante.

De acordo com o major, a mulher já havia sido transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) no momento da invasão. Ela ficou em observação sob escolta policial e recebeu alta no domingo (21).

O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado até o momento. Equipes do 27º BPM seguem em busca do suspeito.

Por Sthefany Prado | g1.globo

Nenhum comentário: