Pages

terça-feira, setembro 16, 2025

Casal é preso após furtar envelopes com dinheiro de caixas eletrônicos em Piripiri

Eles foram presos logo após terem furtado dinheiro na agência bancária da cidade de Piracuruca.

Benoilson Alves Borges e Keila Dariele Santos

Um casal identificado como Benoilson Alves Borges e Keila Dariele Santos foi preso em flagrante nesse domingo (14) na cidade de Piripiri, acusado de furtar envelopes com dinheiro de terminais eletrônicos em uma agência da Caixa Econômica Federal. Eles foram detidos por uma equipe da Polícia Militar do Piauí e conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba.

Segundo relatos dos policiais responsáveis pela prisão, corroborados pelas imagens encaminhadas pela Central de Monitoramento da Caixa Econômica, verificou-se que Benoilson Borges subtraiu envelopes do terminal de autoatendimento da agência situada em Piracuruca por volta das 11h40 desse domingo.

Uma guarnição da PM se dirigiu até a referida agência, mas os suspeitos já haviam deixado o local. Considerando indícios de que percorriam diversas agências para subtrair envelopes, a equipe se deslocou até a agência da Caixa em Piripiri, onde localizou a dupla.

Os policiais visualizaram Benoilson deixando o estabelecimento portando um dispositivo metálico conhecido como “Jacaré”, utilizado para violar terminais de autoatendimento.

Vídeo

O circuito de câmeras de segurança da agência registrou a ação criminosa, mostrando o exato momento em que o acusado subtrai os envelopes do caixa eletrônico utilizando o referido aparelho.

Consta, ainda, que o acusado estava em posse de uma carteira contendo dinheiro em espécie. Além disso, no interior do veículo utilizado pelo casal, foram encontrados diversos envelopes da Caixa, cartões bancários e documentos pessoais.

Participação da mulher

Quanto à Keila Dariele, no momento da abordagem Benoilson Borges inicialmente afirmou que ela não teria participação nos fatos, mas, em seguida, declarou que a mulher foi a responsável por fornecer o veículo utilizado na empreitada criminosa.

Por: Thais Guimarães | gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.