quinta-feira, julho 10, 2025

Técnico do Parnahyba destaca momento decisivo na Série D e vê dificuldades contra o Altos

Após entrar no G-4 na última rodada, o Tubarão luta para se manter na zona de classificação.

Betinho | Foto: Reprodução/Instagram
Restando três rodadas para o final da fase de grupos do Brasileirão Série D 2025, o Parnahyba luta para se manter na zona de classificação do grupo 2. Na ocasião, a equipe entrou no G-4 em seu último compromisso, após vencer o Iguatu por 2 a 0, e agora enfrentará o Altos, pela 12ª rodada. Ao GP1 Esporte, Betinho Nascimento, técnico do Tubarão, destacou o momento decisivo e afirmou que o confronto com o Jacaré será difícil, mas se mostrou confiante e declarou que servirá para o Azulino se provar.

“Temos três jogos muito difíceis, sendo dois fora de casa. O próximo jogo será o Altos, que é o líder e invicto há bastante tempo. Com certeza será um dos jogos mais difíceis. Mas ao mesmo tempo, também servirá para provarmos onde queremos chegar. Não é de hoje que venha falando que todo jogo é uma decisão”, pontuou Betinho Nascimento.

“Agora é fazer uma boa semana, recuperar os jogadores que estão mais desgastados e trabalhar aqueles que precisam para fazer uma semana tão boa, quanto na semana passado, indo para Teresina e trazer os três pontos. Não será fácil, mas temos condição para vitória”, complementou o técnico.

Com a vitória sobre o Iguatu, o Parnahyba chegou aos 14 pontos e assumiu a quarta colocação do Grupo A2, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Em seu próximo compromisso, o Tubarão irá enfrentar o Altos, em duelo estadual, pela 12ª rodada do Brasileirão Série D 2025. O duelo será no sábado (12), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

Por: Paulo Vitalinon | gp1

Nenhum comentário: