Pages

sábado, julho 12, 2025

Gracinha Mão Santa denuncia plano de sequestro, estupro e morte contra ela

Gracinha Mão Santa acusa dois homens são ligados ao prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel

Deputada estadual Gracinha Mão Santa
A deputada estadual Gracinha Mão Santa denuncia existir um plano de sequestro, estupro e morte contra ela. A parlamentar acusa dois homens conhecidos por 'Irmão Manuel' e 'Chaga Aragão', ligados a gestão do prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel.

A denúncia foi feita através de uma "carta aberta aos parnaibanos - Um grito por proteção, justiça e verdade contra um plano macabro', divulgada pela deputada no WhatsApp, na madrugada desta sexta-feira (11).

Leia Também:

Segundo a deputada, os dois acusados "postaram um áudio criminoso, repugnante e profundamente ameaçador" contra ela. "Estou estarrecida, machucada e até agora sem acreditar no que ouvi. Tramaram friamente, com palavras chulas, repugnantes, um plano de sequestro, estupro e morte contra mim", escreve Gracinha Mão Santa.

Na denúncia, a parlamentar relembra que um carro suspeito rondou a residência do seu pai, ex-prefeito Mão Santa. Citou também fakes news divulgada nas redes sociais.

Gracinha confessa estar abalada com o áudio que ouviu e que "isso ultrapassou qualquer limite". Ela afirma não ter medo pela sua pessoa, mas sim, tem medo pelas  filhas, as irmãs e a mãe.

"É um grito de alerta à Parnaíba  inteira. Exijo que tudo seja investigado com rigor. Quem são os envolvidos?  Quem está pagando por isso?  Quem manda e quem executa? A quem interessa calar uma mulher que trabalha, que denuncia, que não se vende, que não tem medo de enfrentar os poderosos?", indaga Gracinha Mão Santa. 

"Se algo acontecer comigo, quero que vocês saibam: parte da maldade está exposta, está sendo revelada", finaliza a deputada.

Por: Marcelo Rocha | parlamentopiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.