Tubarão conta com retorno de jogadores que deixaram recentemente o departamento médico; veja relação com relacionados.
![]() |
Embarque do Parnahyba a São Luís — Foto: Divulgação/Parnahyba |
O Parnahyba embarcou na manhã desta sexta-feira em direção a São Luís, onde vai encarar o Sampaio Corrêa, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, 23 jogadores foram relacionados para a viagem. A delegação deixou o litoral pela manhã e tem chegada à capital ludovicense agendada para as 14h.
Para a viagem, atletas como os laterais Adriel e Edson e o meia Samuel,
que saíram do departamento médico, foram relacionados. A programação não prevê
treinos na capital maranhense antes do jogo. Serginho, volante, ficou de fora
dos relacionados por problemas pessoais.
Relacionados do Parnahyba para o confronto
- Goleiros: Janilson e Jefferson;
- Laterais: Edson, Rai, Adriel, Henrique, Flávio e Lalim;
- Zagueiros: Emilio, Matheus Loiola e Diego Mota;
- Meias: Leandro Sobral, Baltazar, Emerson, Bismarck e Samuel;
- Volantes: Xexéu, Athyrson e Serginho;
- Atacantes: Rafael Teixeira, Wesley, Xilú e Gabriel Cardoso.
Veja abaixo a escalação provável
- Jeferson; Raí, Emílio, Diego e Henrique (Adriel); Xexéu, Leandro Sobral e Athyrson; Emerson, Rafael Teixeira e Xilú.
Provável Parnahyba para jogo com Sampaio Corrêa — Foto: ge
- Desfalque: Jaílton (departamento médico);
- Retornos: Adriel, Edson e Samuel (liberados após tratarem de lesões).
- Adriel, lateral do Piauí — Foto: Aldo Carvalho
Adriel, que estava com uma fisgada na panturrilha, retornou ao grupo de atletas e seguiu viagem com o grupo. Outros dois atletas, o também lateral Edson e o meia Samuel, também foram liberados e estão à disposição de Arnaldo Lira. Samuel e Edson, que estavam em transição, foram reintegrados ao elenco.
Na primeira rodada da Série D do Brasileiro, Parnahyba e Imperatriz empataram, por 0 a 0, no estádio Pedro Alelaf, no litoral. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto na competição. Tubarão e Cavalo de Aço estão empatados na sexta posição da tabela de classificação da chave. Assista acima aos melhores momentos do duelo.
O próximo desafio do Parnahyba será contra o Sampaio Corrêa. Na segunda
rodada do Grupo A2 da Série D, o Tubarão vai ter pela frente a equipe
maranhense, no dia 26 de abril, no estádio Castelão, em São Luís.
Sampaio Corrêa x Parnahyba
- Data: 26 de abril;
- Horário: 16h;
- Local: estádio Castelão
Por Arthur Ribeiro e Felipe Cruz|
Nenhum comentário:
Postar um comentário