domingo, fevereiro 02, 2025

Mulher é detida durante operação contra tráfico de drogas no Piauí

Nesta sexta-feira (31), uma operação da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Civil e o Núcleo de Operações  com cães da DENARC, resultou na prisão de uma mulher, cuja a identidade ainda não foi revelada. A ação foi realizada contra uma quadrilha de tráfico de drogas no bairro Mendonça Clarc, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi detida na casa do principal alvo da investigação, que não foi encontrado. Na operação, foram apreendidos 439 gramas de crack, 750 gramas de cocaína, 70 gramas de skunk, uma balança de precisão, um revólver calibre 32 com seis munições, além de três televisores, duas câmeras de vídeo e R$ 9 mil em dinheiro.

A mulher foi detida e o material apreendido foram levados para a delegacia, onde os procedimentos legais serão realizados. As investigações continuam com o objetivo de identificar e capturar os outros membros do esquema criminoso.

Por: Maria Eduarda | portalr10

Nenhum comentário: