domingo, dezembro 15, 2024

Novo incêndio atinge estrutura do Porto de Luís Correia no Piauí

Na última quinta-feira (12) também foi registrado um incêndio de grandes proporções no local.

Um novo incêndio atingiu um dos contêineres do Porto de Luís Correia, no Litoral do Piauí, na noite desse sábado (14). A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Rivelino, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o comandante, o incêndio atingiu apenas alguns móveis e foi rapidamente controlado pelas equipes. “Foi um novo incêndio em um dos contêineres, onde estava uns móveis. A temperatura estava alta e com o vento forte na região ocorreu isso. Não teve perca de material porque foi onde teve o primeiro caso e lá tava isolado. Rapidamente controlamos o fogo, com cerca de 2 mil litros de água”, afirmou o coronel.

Primeiro caso

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Porto de Luis Correia, após uma explosão em um dos compartimentos da estrutura, por volta das 07h40 da manhã da última quinta-feira (12).

Conforme apurado pelo GP1, o incêndio causou grande correria dos funcionários que estavam no compartimento, onde funcionava a área do depósito.

Por: Jeyson Moraes | PG1

Nenhum comentário: