segunda-feira, novembro 25, 2024

Jovem de 23 anos é morto a tiros em frente a esposa no litoral do Piauí; 5º assassinato em 48 horas

Segundo a Polícia Militar, três criminosos encapuzados invadiram a residência do casal e atiraram contra o homem. É o 5º homicídio no litoral entre as madrugadas de sábado (23) e segunda-feira (25).

Homem é morto a tiros em frente a esposa no litoral do Piauí; 5º assassinato em 48h — Foto: Reprodução
O jovem Erick Wendel Lima da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros em frente à esposa na madrugada desta segunda-feira (25) em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. É o 5º homicídio na região em 48 horas.

Segundo o 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), três criminosos encapuzados invadiram a residência do casal, mandaram a esposa sair e atiraram contra Erick. A mulher não ficou ferida e procurou a polícia para pedir ajuda.

Mar de sangue e disputa pelo tráfico: O que está por trás dos 5 assassinatos no Litoral do Piauí

Ainda conforme a PM, é uma dinâmica parecida com a do assassinato de João dos Santos Filho, de 42 anos, na madrugada de domingo (24). Os criminosos entraram na casa de João e mandaram que a mulher e a filha do casal deixassem o local para não serem mortas também.

Após as cinco mortes no final de semana, o 24º BPM conta com o apoio dos dois batalhões de Parnaíba (2º e 27º BPMs) e de equipes da Polícia Civil do Piauí (PCPI) para reforçar o policiamento no litoral. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso suspeito dos crimes.

5º homicídio em 48 horas

Viaturas da Polícia Militar em Barra Grande, litoral do estado — Foto: Divulgação/PMPI

A morte de Erick foi a quinta, entre a madrugada de sábado (23) e segunda-feira (25), no litoral do Piauí. As duas primeiras foram de Antônio Bruno Belford Sousa Oliveira e Leandro Silva dos Santos, que morreram baleados, ainda no sábado.

Na mesma madrugada, um idoso chamado Antonio Carlos Araujo Freitas foi esfaqueado. Os três casos aconteceram na Vila de Barra Grande, em Cajueiro da Praia.

O quarto homicídio foi de João dos Santos Filho, na madrugada de domingo (24), em Luís Correia. A esposa e a filha da vítima presenciaram o crime e tiveram que sair da casa para não serem mortas também.

Por Eric Souza, g1 PI

Nenhum comentário: