terça-feira, agosto 20, 2024

Suspeito de ter feito juiz de refém em Parnaíba foi preso com simulacro de pistola

Vítimas identificaram o simulacro apreendido pela polícia como sendo o utilizado pelos criminosos.

Juiz Caio Emanuel Severiano 
Um dos suspeitos de ter feito o juiz Caio Emanuel Severiano e sua esposa de reféns dentro de casa, em Parnaíba, no dia 1º de agosto, foi preso nesta segunda-feira (19/08). O casal foi rendido e feito de refém durante um assalto na residência. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Segundo informações da polícia, foram cumpridos mandados de busca domiciliar na casa do suspeito, situada em Parnaíba. Na residência foi encontrada um simulacro de pistola calibre .40, identificado pelas vítimas como o utilizado no assalto.

ENTENDA O CASO

A família do juiz Caio Emanuel Severiano Santos e Sousa foi feita de refém durante um assalto na madrugada do dia primeiro de agosto, na cidade de Parnaíba. Caio Emanuel atual na 3ª Vara Cível da comarca de Parnaíba. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma residência em um condomínio de luxo do município, localizado no KM 12 da BR-343.

Dois assaltantes armados invadiram a casa do juiz e levaram celulares, joias e outros pertences. Os criminosos renderam Caio Emanuel e sua esposa. O filho do casal, uma criança, estava dormindo em seu quarto e não acordou durante a ação dos criminosos.

Leia mais em: Criminosos invadem condomínio de luxo e fazem família de magistrado refém, em Parnaíba.

Por: Gabriel Prado | conectapiaui.com.b

Nenhum comentário: