A Cachaça Dona Banana produzida na cidade de Parnaíba, no Piauí é uma bebida alcoólica mista piauiense presente em 13 estados brasileiros.
Representantes da Cachaça Dona Banana ao lado da diretora comercial da Rede Clube, Flávia Portela. — Foto: Anabela Riso |
A empresa foi fundada pelo brasiliense André Luiz Lima, que há oito
anos, escolheu o litoral do Piauí para construir a sua família e alavancar os
negócios.
André Luiz Lima e Victor Lopes, representantes da Cachaça Dona Banana. — Foto: Reprodução |
“Hoje, o foco principal do grupo é a Cachaça Dona Banana, uma bebida alcoólica mista com sabor de banana produzida em Parnaíba, que já é distribuída pelos bares, restaurantes e supermercados de 13 estados brasileiros”, contou o proprietário.
Na disputa, André vai contar com o seu gerente comercial Victor Lopes,
que além de colaborador, é um grande parceiro e amigo. “Hoje, o Victor está
fazendo parte de um processo de crescimento não só profissional, mas também
pessoal. Já tem bastante Dona Banana correndo na veia dele, e eu sinto que ele
está preparado para representar a empresa comigo”, pontuou André.
Victor revela que uma de suas principais qualidades é a proatividade, e que sempre busca a solução dos problemas. “Eu sou inovador e sou um cara que você pode me colocar em qualquer situação, sempre busco a solução do problema. Acho que essa é uma das minhas principais qualidades”, garantiu o gerente comercial.
Todo empreendedor deve ser um bom vendedor?
Para André, é essencial que todo empreendedor saiba vender. “Acredito que uma coisa acaba puxando a outra, é disso que vem o empreender. Outro ponto importante é unir uma equipe em que todo mundo se sinta partícipe desse sonho, que acaba não sendo só meu”, disse.
“Prezamos muito pela alegria e diversão que a nossa marca transmite, afinal, a Dona Banana está inserida em ambientes de confraternização. Através do Impulso, queremos fortalecer mais ainda a nossa marca e estamos preparados para oferecer o nosso melhor na competição”, reforçou André.
Por Anabela Riso | redeglobo.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário