segunda-feira, abril 15, 2024

Suspeito de participação em assalto a residência é preso pela PM, na zona rural de Parnaíba

Um homem identificado como Thiago Santos Machado, 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (15), nos Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba.

Segundo a PM, Thiago é suspeito de participação em assalto a uma residência na localidade – fato ocorrido na noite de domingo (14) – ocasião em que os moradores foram feitos reféns e vários bens foram levados.

Conforme as informações repassadas pelo 2º Batalhão Major Osmar, os policiais retomaram nesta segunda-feira as buscas pelos criminosos na região onde o crime ocorreu. A prisão de Thiago aconteceu no Povoado Rancharia, ainda na zona rural do município de Parnaíba.

Os policiais ainda informaram que o suspeito foi preso após ter se separado dos outros três criminosos, e sem saber sair de lá, ele acabou ficando perdido na região.

Thiago estava tentando sair da região após se perder dos outros envolvidos. (Foto: Colaboração)

A PM informou que Thiago procurou formas de sair do local, inclusive pediu ajuda a um morador para fazer uma ligação telefônica.

Segundo a polícia, Thiago pertence a uma facção criminosa e tem várias passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e ficará agora à disposição da Justiça.

Fonte: PCN

Nenhum comentário: