Pages

quarta-feira, abril 24, 2024

Homem tem casa invadida e é assassinado a tiros

Homem tem casa invadida e é assassinado a tiros enquanto jantava em Luís Correia.

Nesta quarta-feira (23/04), Sérgio dos Santos Sousa, também conhecido como “Serjão”, de 43 anos, natural de Brasília-DF, foi brutalmente assassinado a tiros em sua própria residência, localizada no povoado Camurupim, área rural de Luís Correia.

Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima estava jantando em casa na companhia de sua mãe quando ouviu batidas na porta. Ao atender, os criminosos forçaram a entrada, invadindo o local. Sérgio foi atingido por múltiplos disparos e caiu sem vida no chão de seu quarto.

De acordo com informações, 04 homens em duas motos invadiram a casa e houve troca de tiros. A suposta vítima ainda revidou e tentou fugir, mas foi alcançado e assassinado dentro de um cômodo do imóvel. Com a chegada da polícia no local, não foi encontrado nenhuma arma de fogo. Somente o corpo da vítima e buracos de bala. 

As autoridades informaram que aproximadamente quatro indivíduos, montados em duas motocicletas, estiveram envolvidos no crime. O corpo foi posteriormente removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Um comentário:

  1. Jornal da Parnaiba, não concordo com termo que usam quando noticiam um homicídio. Mataram esse Sergio, o cara ficou inerte, sem vida ali no chão, na horizontal e vocês escrevem que ele é a SUPOSTA VÍIIMA. Pergunto a vocês, onde está a verdadeira vítima? Zero .... Ojornal não merece esse absurdo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.