quinta-feira, março 28, 2024

Policia Civil de Buriti dos Lopes prende em flagrante acusado de tráfico de drogas zona rural de Caxingó

Nesta quarta-feira (27/03), uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, resultou na prisão em flagrante do nacional de iniciais F.A.C.A, o qual foi encontrado trazendo consigo 41 (quarenta e uma) trouxinhas de substâncias amarelada análoga ao crack, 06 (seis) trouxinhas de substancia esverdeada análoga a maconha, bem como R$ 309 (trezentos e nove reais) em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico de drogas.

O fato ocorreu no Povoado Piçarreira, Zona Rural de Caxingó, a localização das drogas (crack e maconha) ocorrida nessa quarta-feira (27), foi possível após a equipe policial receber informações de que o nacional autuado estava trazendo consigo drogas para serem comercializadas no Povoado São Domingos e região.

No momento da chegada da equipe policial foi feito uma abordagem no nacional F.A.C.A, o qual estava com as drogas dentro de suas vestes.

Leia também: Polícia apreende drogas e arma de fogo durante mandado de busca em Luís Correia

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde o nacional foi autuado em Flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, crime tipificado no artigo. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Edição: Portal do Rurik

Com informações: Policia Civil

Nenhum comentário: