sexta-feira, março 29, 2024

Homem é executado com vários tiros na cidade de Luís Correia

O corpo da vítima foi removido pelo IML do município de Parnaíba e o caso está sendo investigado. Ex-presidiário é assassinado com cerca de 20 tiros no litoral do Piauí. Ronaldo Santos da Silva, 37 anos, foi vítima de um assassinato brutal na região do povoado Carneiro, zona rural de Luís Correia-PI, na tarde desta quinta-feira (28/03), por volta das 17h.

Ronaldo Santos da Silva

Um homem identificado como Ronaldo Santos da Silva, de 36 anos, foi morto com vários tiros, na tarde dessa quinta-feira (28), na localidade “Capivara”, zona rural da cidade de Luís Correia, no litoral piauiense.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, populares relataram que três homens, ainda não identificados, chegaram nas proximidades da residência de Ronaldo Santos, em duas motocicletas e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Em seguida os criminosos fugiram do local.

Leia também: Condenado por tentativa de homicídio contra policial é morto a tiros em Luís Correia; cidade registrou dois assassinatos em menos de 24h

Ainda segundo a PM, mesmo atingida, a vítima chegou a pegar o seu carro e dirigir em direção e a uma casa em que sua companheira, identificada como Adriele De Sousa Praxedes, estava, que ficava próximo ao local do crime. Porém, ao chegar no lugar, acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito ali mesmo.

Por volta das 17h a polícia foi acionada até o local e constatou a morte da vítima, o local foi isolado para a realização de uma perícia e o corpo de Ronaldo Santos foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Parnaíba. Ainda não se sabe a motivação do crime e a PM realiza diligências para localizar os suspeitos..

Por: Rauena Pinheiro\GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: