sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Homem fica preso a "mata-burro" na zona rural de Buriti dos Lopes

A vítima, Adeílson da Costa, foi socorrida por policiais militares, bombeiros e enfermeiros do SAMU.

Adeílson da Costa Paiva, de 38 anos com resgate de homem preso em "mata burro"

Um homem identificado como Adeílson da Costa Paiva, de 38 anos, passou por um verdadeiro sufoco depois de ficar preso a uma estrutura conhecida popularmente como “mata-burro”. O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (22), em Buriti dos Lopes, quando ele teria escorregado.

Segundo informações do Grupamento Policial Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, o amigo de Adeílson foi o primeiro a buscar ajuda. Diante da ocorrência, os policiais acionaram reforço do Corpo de Bombeiros de Parnaíba e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para que fossem tomadas as diligências necessárias.

Leia também: Gracinha Mão Santa reclama atraso em projeto para acabar com alagamentos em Parnaíba

Assim que a equipe chegou ao local, constatou que a vítima estava há algum tempo preso na estrutura, que fica na localidade Beleza, zona rural do município. Mesmo assim, ele estava consciente, além de não aparentar nenhum ferimento. Dessa forma, os bombeiros realizaram o resgate de Adeílson.

Após ser desentalado, o homem foi encaminhado ao hospital localizado em Buriti dos Lopes. Felizmente, ele não ficou ferido.

Por: Rauena Pinheiro\GP1 | Edição:  Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: