segunda-feira, dezembro 25, 2023

Homem é preso pela quinta vez por tráfico de drogas no litoral do Piauí

André Reis da Costa, de 27 anos

Na tarde deste sábado (23), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado como André Reis da Costa, de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A prisão aconteceu durante ação da PM-PI no bairro Frei Higino quando o suspeito foi flagrado com grande quantidade de entorpecentes. É a quinta vez que André Costa é preso por tráfico de drogas, ele estava sob liberdade condicional.

De acordo com informações do Blog do Coveiro, a equipe policial vinha recebendo diversas denúncias acerca de movimentação suspeita entre usuários de entorpecentes em uma residência do município. Foram realziadas então diligências até o local para averiguar as denúncias.

No local, André e seu comparsa, identificado apenas como jeca, foram avistados realizando o embalo de susbstâncias ilícitas para comercialização. Foram apreendidos no total, 180 pedras de crack, 39 trouxinhas de maconha, além de um porção maior da mesma susbtância, uma quantia de R$ 175,00 em dinheiro e  dois rolos de plástico filme. Apenas André foi detido, visto que  Jeca conseguiu empreender fuga do local.

O acusado volta a prisão pelo crime de tráfico de drogas pela quinta vez. André Costa já havia sido sentenciado em dois processos, somando uma pena total de mais de nove anos, dos quais ele já cumpriu 74% da pena. Ele estava detido na Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis (Antiga CDP de Altos), mas havia sido solto no último dia 19 de dezembro.

Por: Luís Eduardo | portalr10.com

Nenhum comentário: