quinta-feira, dezembro 07, 2023

Homem é assassinado a tiros ao ter a casa endivida no bairro Macapá, em Luís Correia

O ex-presidiário identificado como Raimundo Nonato Rodrigues da Costa, de 34 anos, teve a casa invadida e foi assassinado a tiros na madrugada de ontem, segunda-feira (05), no bairro Macapá, na cidade de Luís Correia.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 04h30min, quando homens armados invadiram a residência de Raimundo e realizaram disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e constatou que o corpo já estava sem vida.

Após o crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado. O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Não há informações sobre motivação e autoria do crime, e a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Luís Correia vai ficar responsável pela investigação.

Por: clickparnaiba.blogspot.com

Nenhum comentário: