quarta-feira, novembro 22, 2023

Três mulheres e um homem são presos durante operação de combate ao tráfico de drogas no Litoral do Piauí

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro trocado, uma balança de precisão, máquinas de passar cartão, papel alumínio e aparelhos celulares.

Combate ao tráfico de drogas no litoral: polícia cumpre mandados e prende três mulheres e um homem no Piauí — Foto: Reprodução
Três mulheres e um homem foram presos durante operação de combate ao tráfico de drogas em Parnaíba, Litoral do Piauí. As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (21).

"Duas mulheres que foram presas por força de mandado faziam o uso da tornozeleira eletrônica e ambas estavam infringindo as medidas cautelares. A mulher de iniciais C. S. S. descumpriu 57 vezes e a de iniciais E. O. L., 55 vezes", informou o delegado Ayslan Magalhães, da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB).

Polícia cumpre mandados no Litoral do Piauí — Foto: Divulgação/PC-PI
Além das prisões, seis mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. A polícia conseguiu apreender uma grande quantidade de dinheiro trocado, uma balança de precisão, máquinas de passar cartão, papel alumínio e aparelhos celulares.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, outro homem e um adolescente também foram conduzidos a Central de Flagrantes de Parnaíba, mas foram liberados.

Por Lívia Ferreira, g1 PI

Nenhum comentário: