segunda-feira, novembro 06, 2023

Idosa morre após ser derrubada de moto por criminosos em Parnaíba

Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava internada há mais de uma semana.

HEDA Parnaíba | Foto: Ascom/Sesapi

Uma idosa identificada como Maria Goretti Mesquita, de 61 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (06), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava internada há mais de uma semana após ter caído de uma motocicleta no dia 28 de outubro.

Ainda de acordo com a PM, a vítima seguia em uma moto pela Avenida São Sebastião, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto e pediram a bolsa da idosa.

A mulher estava com a alça da bolsa no pescoço e caiu da motocicleta após um dos criminosos puxar a bolsa. Ela bateu a cabeça no chão e teve traumatismo craniano.

Os assaltantes não foram localizados pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. O corpo da idosa foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

PRISÕES EM TERESINA

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, em Teresina. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA).

Nesta segunda-feira (6), um homem de iniciais D.O.S foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Na última sexta-feira (3) foi cumprido o mandado de prisão contra um homem de iniciais E.G.S, que era investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal no contexto de violência contra a mulher. Ao ser preso e interrogado, ele confessou a prática dos crimes.

Já na quarta-feira (1º), os policiais civis prenderam um casal de iniciais F.J.M.N e S.L.B.R, que eram investigados pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, violência psicológica contra uma mulher na presença de uma criança.

Os inquéritos dos casos foram concluídos, com indiciamento dos suspeitos, e remetidos à justiça.

Por: meionorte.com

Nenhum comentário: