segunda-feira, outubro 23, 2023

Força Tática recaptura em Parnaíba foragido da justiça

Recaptura em Parnaíba foragido da justiça em Esperantina-PI. O mandado de prisão foi cumprido na Fazendinha em Ilha de Santa Isabel.

Ronie Amorim Ribeiro, mais conhecido “Diabinho”, 20 anos
Patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Rivelino - deu cumprimento por volta das 18hs deste domingo (22), ao mandado de recaptura expedido pela Vara Criminal da Comarca de Esperantina, em desfavor do nacional Ronie Amorim Ribeiro, mais conhecido “Diabinho”, 20 anos.

O mandado da justiça tem como base nos crimes de roubo e corrupção de menor - foi cumprido nas imediações do Campo do Treze, Fazendinha, Ilha de Santa Isabel de Santa Isabel em Parnaíba (PI), durante abordagem de rotina a dois suspeitos. 

Na consulta popular, havia o mandado em aberto de recaptura contra um dos abordados. Neste caso, Ronie Amorim Ribeiro, que recebeu voz de prisão e levado à central de flagrantes.

Ainda com o “Diabinho” foi encontrada a importância de R$ 370,00 e um celular Samsung A23. Ronie foi levado para a Central de Flagrantes. Na terça-feira (24), será enviado para audiência de custódia. 

Nenhum comentário: