quinta-feira, junho 08, 2023

Parnahyba é goleado de 6 x 0 pelo Ferroviário-CE pela serié D do Brasileirão.

Em um jogo realizado em Fortaleza -CE, Ferroviário e Parnahyba iniciaram um jogo estudado. Os donos da casa tentavam invadir a área em trocas de passes rápidos, mas esbarrava em uma marcação bem postada.

Os visitantes tentavam responder no contra-ataque, mas também sem sucesso. Até que, aos 19 minutos, a zaga bobeou em um cruzamento na área e Deizinho subiu livre para completar de cabeça para as redes, abrindo o placar.

Aos 28, o Ferrão ampliou novamente em jogada de bola aérea, desta vez com Vinícius Paulista completando cruzamento de Wesley. 

O Parnahyba ainda teve o zagueiro Renan expulso, que levou o vermelho direto por parar ataque com falta quando era o último homem.

Se no primeiro tempo o Ferroviário construiu uma situação confortável, no segundo não teve dificuldades para transformar a vitória em goleada. Aos 16, Lincon cabeceou duas vezes para vencer Cris em cobrança de escanteio e fazer o terceiro. 

Dois minutos depois, Matheus Lima arrisca chute de fora da área e conta com desvio para marcar o quarto. O quinto veio aos 27, com Wesley completando em chute cruzado após boa tabela com Gabryel Martins. 

E ainda houve tempo para o sexto vir nos acréscimos, com cabeceio livre na pequena área de Bruno Gonçalves.

No próximo domingo às 17 horas, o Parnahyba recebe o Caucaia no litoral no piauiense, no estádio Pedro Alelaf.

GE/PI



Nenhum comentário: