terça-feira, março 21, 2023

“Suspeito de oferecer dinheiro para adolescente por sexo é preso em Parnaíba

O investigado passou a divulgar peças do próprio processo judicial contra ele mesmo, que corre em segredo de justiça.

Suspeito de oferecer dinheiro para ter encontro com adolescente é preso no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


A Polícia Civil do Piauí, através do Distrito Policial de Cocal e da Delegacia Regional de Parnaíba, deram cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão contra um homem, de inicias F.G.M. na tarde desta terça-feira (21) no Bairro Piauí, em Parnaíba. 

Os mandados foram expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Cocal.

O suspeito é investigado pela prática do crime de favorecimento à prostituição de criança ou adolescente, praticado este ano em Cocal, contra o qual já foi tentado realizar o cumprimento de mandados no início do mês, evadiu-se da cidade e passou a divulgar, segundo reportagem do jornalista Carlos Mesquita da Rede Meio Norte, peças do processo judicial que corre em segredo de justiça.

Dentre as peças do processo, há prints de conversas em que o investigado oferece dinheiro para a adolescente vítima no intuito de ela aceitar ter encontro íntimo com ele e ter relações sexuais, segundo o apurado. 

A residência alvo do segundo cumprimento de mandado de busca, realizada hoje, nada de ilícito foi encontrado. Ele ficará à disposição da justiça.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: