sábado, março 18, 2023

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar apreende drogas e adolescente de 17 em Buriti dos Lopes

Nesta sexta-feira (17/03), uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Buriti dos Lopes, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos de idade e de 44 trouxinhas de substâncias análoga ao crack, 01 (uma) pedra grande de crack, 48 trouxinhas de substâncias esverdeada análoga a maconha.

Segundo a Polícia, a apreensão do adolescente ocorreu no bairro Camundá. Com o acusado foi apreendido uma quantia de R$ 215,80 reais em dinheiro trocado, uma caderneta de anotação e balança de precisão, o que configura ainda mais o tráfico de drogas.

A localização das drogas (crack e maconha) ocorrida nessa sexta-feira (17), foi possível após ser realizado um trabalho de investigação desta UPJ, onde já tínhamos informações da comercialização de drogas naquele local.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado e as drogas foram apreendidas.

O menor foi conduzido para o Complexo de Defesa da Cidadania em Parnaíba-PI.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Portal do Rurik

Informações | Policia Civil

Nenhum comentário: