quarta-feira, fevereiro 15, 2023

VIOLÊNCIA: Duplo homicídio e uma tentativa do mesmo crime é registrado em Parnaíba

Deoclécio Rodrigues Silva de Souza, 36 anos, e José de Maria Vieira Lira, 56 anos, natural de Araioses-MA, foram assassinados a tiros por volta das 17hs desta terça-feira(14), na Rua Boa Vista, bairro São Benedito em Parnaíba.

José Maria foi atingido com tiro na região da nuca.

Uma terceira pessoa identificada como Pedro Jorge do Nascimento Freitas, foi atingida e levada ao hospital com o rosto lesionado.

A informação preliminar que Deoclécio Rodrigues era o motorista da caminhonete Hilux ocupada também por José de Maria e Pedro Caroço. O veículo foi localizado dentro do mato entre residências com os dois corpos.

Na Rua de calçamento tinha marcas de sangue e uma faca encontrada na cena do crime. Ainda de acordo com a informação, duas pessoas em uma motocicleta teriam realizado os assassinatos, incluindo uma mulher como autora dos disparos. Outra fonte relatou que era dois homens.

A reportagem do PC pegou uma informação, que Deoclécio Rodrigues havia dado entrada no início desta madrugada de terça-feira(14), na central de flagrantes de Parnaíba, portando uma quantia no valor de R$ 17 mil e 500 reais. O dinheiro ficou retido para averiguação e ele liberado da detenção.

Deoclécio trabalhava com venda de madeiras.

A prisão foi efetuada pela PRF.

Vejas imagens da cena do crime:




Rua onde ocorreu o duplo homicídio e uma tentativa.

A matéria está sendo atualizada aguardem novos detalhes e fotos......

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: