segunda-feira, janeiro 30, 2023

Veículo com três ocupantes da mesma familia capota na BR-343 em Buriti dos Lopes

Por volta das 4:40hr da manhã desta segunda-feira (30), aconteceu um acidente tipo capotamento na BR-343 na zona urbana de Buriti dos Lopes, envolvendo um veículo de passeio modelo Fiat Uno – placa: Parnaíba LVQ 3046 - com três ocupantes da mesma família.

De acordo com informações, o motorista do veículo identificado como Raimundo, de 56 anos, seguia sentido Parnaíba/Barras, e ao tentar desviar de um animal no meio da pista perdeu o controle da direção e capotou ao colidir no meio-fio. A PRF esteve no local realizando a dinâmica do sinistro.

As vítimas, o Sr. Raimundo, pai das jovens de 26 anos, e de 19 anos de idade, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com leves escoriações.

Outro acidente

Moradores relataram que naquele trecho é bastante comum manadas de animais ficarem perambulando durante a noite no acostamento e no meio da pista. Informações deram conta que por volta das 20hr deste domingo (29), aconteceu uma colisão envolvendo uma Van lotada de turistas com um animal. "Eles retornavam de Luiz Correia com destino à Pedro II. Ninguém ficou ferido, somente danos materiais". Informou o agente rodoviário.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário: