Pages

sábado, janeiro 28, 2023

"Suspeito de envolvimento na morte de estudante da UFPI é identificado

Ele foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes na tarde deste sábado (28).

Thiago Mayson -Reprodução/Redes Sociais


O suspeito de envolvimento na morte da estudante do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Janaína da Silva Bezerra, de 22 anos, foi preso na tarde deste dábado (28). Ele foi identificado como Thiago Mayson da Silva Barbosa.

O suspeito também é estudante da UFPI. Ele faz monitoria e participa do Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Matemática na instituição. Ele estava com a vítima durante a festa de calourada que acontecia no Diretório Central dos Estudantes (DCE), na noite dessa sexta-feira (27).

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, afirmou em entrevista exclusiva ao Lupa1, que o jovem foi detido pela Polícia Militar do Piauí e encaminhado à Central de Flagrantes.

Em primeiro depoimento, o Thiago Mayson afirmou que já havia tido relações com a vítima outras duas vezes, e que tudo foi consentido. Mas, de acordo com o suspeito, nesta terceira vez ela teria desmaiado.

Matérias Relacionadas:

Marcas de agressão:

O delegado Baretta disse que a jovem estudante de jornalismo foi encontrada com sinais de agressão e estupro. Os socorristas que atenderam Janaína visualizaram hematomas no rosto e no corpo. Além da calcinha da vítima estar em posição anormal, quase que ao contrário. Também foi notado muito sangue nas partes íntimas, sinalizando suspeita de estupro.

Fonte: Lupa1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.