quinta-feira, janeiro 26, 2023

Jovem de Buriti dos Lopes confundido com assaltante lembra “horror” da prisão e planeja ser professor; VEJA VÍDEO!

Ele relembrou os momentos, que classifica como "horrorosos", desde quando foi detido por policiais até ser transferido para uma penitenciária, em Parnaíba. 

Preso por uma semana após ser confundido com um dos assaltantes a um comércio em Cocal, o jovem residente em Buriti dos Lopes, Willian da Silva Alves, 19 anos, relembrou os momentos, que classifica como "horrorosos", desde quando foi detido por policiais até ser transferido para uma penitenciária, em Parnaíba.

“Foi bem ruim. Nunca tinha entrado numa delegacia, o que dirá numa penitenciária. Rasparam minha cabeça e me jogaram para dentro da triagem numa sala com 43 pessoas. Não conhecia ninguém. Foram dias horrorosos”, relembrou o jovem.

“Era ansiedade por cima de ansiedade. A gente não tem noção do que está acontecendo do lado de fora. Eu só ficava pensando na minha família, na minha mãe e pensando no que estava acontecendo”, completou o adolescente.

Depois de ter conseguido a liberdade, ainda que provisória, Willian da Silva agora pretende prosseguir com sua vida. Aprovado para o curso de Pedagogia na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), o jovem segue o sonho de se tornar professor.

ASSISTA AO VÍDEO:

“A partir de agora vou iniciar minha faculdade, tentar crescer mais ainda e tentar continuar minha vida como de costume, que foi sempre trabalhando, batalhando pelas minhas coisas. Se Deus quiser, vou me formar em pedagogia, ser professor".

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: