Pages

domingo, janeiro 29, 2023

ASERPA notifica Equatorial para retirada de entulhos de podas em Parnaíba

Presidente da ASERPA, Francisco Tribuzana,
A Prefeitura de Parnaíba, através da ASERPA, agência municipal reguladora e fiscalizadora de serviços públicos e de sua Procuradoria Jurídica, notificou a EQUATORIAL – PIAUÍ para que providencie a retirada de todo o material resultante da poda de árvores que vem sendo realizada em Parnaíba.

A concessionária de energia vem realizando o serviço de poda de árvore, com o objetivo de livrar a rede elétrica de energia, mas não vem retirando os galhos dos locais, deixando nas calçadas e vias públicas, fazendo com que chegassem muitas reclamações da população.

A Prefeitura, através de sua Secretaria de Serviços Urbanos retirou esses entulhos, mesmo não tendo essa obrigação, o que aconteceu na Avenida Presidente Vargas, mas notificou a empresa para que tão logo efetivasse a poda das árvores retirasse, imediatamente do local todos os galhos.

O Presidente da ASERPA, Francisco Tribuzana, disse que a ASERPA tem essa incumbência de fiscalizar os serviços públicos no âmbito do município e estará sempre atenta para exercer sua função visando a melhoria desses serviços e a satisfação da população parnaibana. “Nossa Procuradoria Jurídica está orientada a sempre ter um entendimento anterior antes de adotar providencias na esfera judicia”, afirmou o Presidente da ASERPA.

A Equatorial foi notificada, sexta-feira, dia 23.12 e a ASERPA, por ter um bom relacionamento com a empresa espera contar com a colaboração, de forma pacífica e amigável, sem que tenha que tomar outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.