quinta-feira, novembro 03, 2022

Vestimentas de corpo encontrado no Maranhão são semelhantes às de motorista desaparecido em Parnaíba, diz família

Achado de corpo

Vestimentas de corpo encontrado no Maranhão são semelhantes às de motorista desaparecido em Parnaíba, diz família 

O corpo que seria do motorista por aplicativo Paulo Ricardo Marinho, 31, desaparecido desde a última terça-feira (01/11), foi localizado na manhã de hoje (03/11), em meio à matagal no Povoado Gado Bravo, zona rural de Araioses, no estado do Maranhão. Uma foto tirada do local foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

Ao Portal Costa Norte, o delegado de Polícia Civil da cidade de Araioses, Robert Freire, disse que a informação sobre a localização do corpo chegou à delegacia por volta das 11 da manhã. Populares que passavam pelo local avisaram a polícia sobre o cadáver.

Familiares de Paulo Ricardo foram informados sobre o achado e estão em deslocamento para a cidade de Araioses para identificar se o corpo é ou não do motorista.  Apesar da dúvida, as vestimentas do corpo são semelhantes às que eram usadas por Paulo no dia do desaparecimento, segundo a família dele.

Como não têm Instituto Médico Legal na cidade maranhense, o corpo foi levado para uma funerária da cidade, de onde seguirá após reconhecimento da família para o hospital do município onde deve passar por perícia para apontar a causa da morte – em seguida será liberado para sepultamento.

Paulo Ricardo Marinho

Sobre o desaparecimento

Paulo Ricardo Marinho Silva está desaparecido desde a última terça-feira (01/11), na cidade de Parnaíba. O carro dele foi encontrado no mesmo dia do desaparecimento, próximo a uma estrada no povoado Carpina – zona rural de Parnaíba.

Segundo o sogro da vítima, o senhor Rogério do Nascimento, Paulo havia saído de casa para deixar a filha de 5 anos na escola, de onde seguiria para trabalhar como motorista por aplicativo. O sogro do desaparecido relatou ao Portal Costa Norte que a vítima havia se credenciado como motorista por aplicativo a pouco tempo, cerca de três dias antes do seu paradeiro.

Rogério apontou para um poço próximo ao local do desaparecimento. Ele não descarta a possibilidade do genro ter sido alvo de criminosos. Ainda, um morador das imediações da área onde o carro foi achado relatou ter visto homens correndo momentos antes do carro ser encontrado incendiado.

Nessa quarta-feira (02/11), foi registrado um Boletim de Ocorrências em torno do caso. A Polícia Civil vai investigar.

Autor: Lucas Zadoque\PCN

Nenhum comentário: