sexta-feira, novembro 11, 2022

Quadrilha especializada em roubos a residências e comércios está faturando alto nos ataques

A reportagem tomou conhecimento de três ações criminosas ocorridas nessa semana em Parnaíba. Maiores roubos são objetos de ouro.

Na tarde de domingo(6), o corretor de imóveis de prenome Chiquinho, estava na porta de uma residência localizada à Rua Isabel Elisa de Araújo, bairro Catanduvas, quando foi surpreendido por dois elementos ocupando uma motocicleta de placa anotada.

O garupa da moto rendeu à vítima roubando dela um cordão de ouro pesando cerca de 20 gramas. Um anel de outro, uma pulseira de ouro, um relógio technos amarelo, cartões bancários e uma carteira porta-cédulas.

Na noite de quarta-feira (9), uma residência de empresário localizada na BR 402 em Parnaíba, foi alvo de criminosos. Pelo vídeo que circulou na internet, o grupo armado usando até metralhadora invadiu o imóvel e roubou vários objetos valiosos, ameaçando à vitima.

Não temos informações oficiais do material roubado. Disseram que foi levado celulares, dinheiro e cordões de ouro.

No início da noite de quinta-feira(10), um comércio localizado na Avenida Deputado Cândido Oliveira, bairro Frei Higino, foi visitado por dois criminosos ocupando motocicleta e armados de arma de fogo.

Do local foi levado um cordão de ouro, uma aliança de ouro, chave de carro e uma pequena importância em dinheiro.

Pelo andar da carruagem, os ataques irão se estender até o período natalino, como tradição nesta época de ano.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: